sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual é seu estilo? Parte 2

Oi como estão?
Então gente vou continuar a escrever sobre os estilos...hoje são os estilos: MODERNO E CLÁSSICO


O make: boca marcante
Esse é um estilo sempre muito fashion e antenado na moda. A cada estação, os maquiadores elegem o look da vez: cara limpa, olho colorido… recentemente a boca marcante tem sido um elemento sempre presente. Ora é a vez do batom pink, ora é boca apagada com batom nude… mudam também as texturas, que podem tanto ser cremosas como bem sequinhas, o que eles chamam de batom matte.



O produto principal: batom na cor e textura da estação

estilo-moderno-batom

Outros produtos importantes: sombras na cor da estação (quando a boca é mais apagada), cílios postiços e o que mais estiver na moda!

estilo-moderno-produtos

O LOOK:
As pessoas que são mais "modernas" em questão as roupas, estão sempre atualizadas com as tendencias da moda. Os looks modernos mudam a cada estação e quase sempre as peças usadas nas coleções anteriores são totalmente diferentes das coleções mais recentes.  




Clássico:
O make: sombra esfumada
Sombra marrom esfumada no côncavo do olho dá profundidade ao olhar. O efeito é bem sutil e o truque é usado há décadas… um verdadeiro clássico do make!

O produto principal: sombra marrom

estilo-classic-sombra

Outros produtos importantes: batom vermelho é outro clássico indiscutível do make, pode ser usado de mil maneiras e cai super bem com o olho esfumado de marrom. Pó, para deixar a pele sequinha, e rímel, para abrir o olhar, também são essenciais.

estilo-classico-produtos

o look:
O look clássico é bem parecido com o estilo básico de se vestir. Esse estilo não aposta MUITO nas ultimas tendencias como o estilo moderno mas ao mesmo tempo está na moda.Ele é clássico e chique. Esse estilo é mais escolhido por pessoas que não gostam de aparecer muito ou de chamar muita atenção. O estilo por si só chama a atenção necessária, nem muito "cheguei" e nem muito careta. 




Está ai a segunda parte...amanhã posto a terceira e ultima!
Beijos meus amores!!!  <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário