sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas para ficar ainda mais bonita no verão

Oi meninas!Mil desculpas por não postar é que estava viajando e não tive tempo! mas está ai mais uma matéria novinha pra vocês!

Hoje eu vim dar ou relembrar algumas dicas pra vocês ficarem ainda mais bonitas nessa época do ano, que é o verão. Algumas delas vocês já devem ter escutado algumas bilhões de vezes, mas não custa nada reforçar, né?  kkkkk 

1. Escolha o biquíni certo

biquini

Se você acha que nenhum biquíni fica bem em você,ou que você não gostou é porque ainda não experimentou biquínis suficientes, kkkk. Cada modelo ajuda a esconder algum defeitinho e a destacar outra parte que você goste muito. Por exemplo, tops com alças largas são ótimos para meninas com seios grandes, e os estilo cortininha e estampados dão a impressão de seios maiores pras meninas menos avantajadas. Calcinhas com cintura mais alta e/ou lateral mais larguinha ajudam a disfarçar a barriguinha e outras partes indesejáveis que tanto lutamos para perder .


2. Cabelo amassadinho de praia

beach-waves]

Eu amo fazer escova no cabelo sempre, até mesmo no verão. Mas tem pessoas que tem pavor de usar secador no verão! Há pessoas que gostam de  aproveitar essa época pra dar um descanso aos fios e maneirar na chapinha e babyliss, principalmente se você estiver na praia. O efeito amassadinho é lindo e super natural. Use um leave-in depois de sair do banho/mar/piscina, assim os fios ficam mais controlados, hidratados e protegidos do sol. Vá amassando as mechinhas conforme o cabelo for secando.


3. Comer bem e fazer exercícios

comida

Isso é importante em todas as épocas do ano, mas no verão a gente deixa o corpo bem mais exposto e por isso as coisas mais simples fazem toda a diferença! Você pode fazer coisa bem simples como trocar o refrigerante por suco natural, substituir o sorvete pelo frozen iogurte, comer uma salada e um grelhado no jantar em vez de um prato de macarrão… Tudo isso conta para fazer com que você se sinta mais disposta! Uma caminhada de 30 minutos por dia na praia já vai te ajudar MUITO a manter o corpo em forma. Sempre com protetor solar a rodo e uma garrafinha de água na mão, porque não há ser que aguente esse calor né?

4. Óculos de Sol + Chapéu

chapeu-e-oculos

Gente, esse truque é maravilhoso! Quando você sai do mar e tá com o cabelo todo zuado, nada como colocar um chapéu pra dar AQUELA disfarçada, hahaha. Como na praia/piscina a gente não usa maquiagem (ou apenas um rímel) , um óculos de sol bem grandão  vai ajudar a dar aquele toque no look. Os dois acessórios juntos formam o combo perfeito pra disfarçar nossa cara e cabelos de louca varrida. kkkk

5. Abuse das tendências de verão

tendencias

A maioria das minha postagens é sobre as tendencias das passarelas, da moda de rua e o que ia pegar no verão 2013. Agora é hora de botar em prática! Usar muito, neon, batom colorido, shortinhos, spikes, coque no topo da cabeça,Top cropped, oculos espelhados, lenços… Enfim, não pode ter medo de ser feliz! 

Bom minhas lindas espero que tenham gostado!  #ficadica 
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário