segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GLOBO DE OURO 2013



Oi gente linda!  

Bom na noite de ontem ocorreu o 70° Globo de Ouro (Nos Estados Unidos). E eu vou falar sobre as roupas das estrelas que brilhara na premiação, no que pecaram e no que acertaram!  vamos lá? 




wallpaper


Jennifer Lawrence apareceu em um lindo vestido vermelho sem alças o famoso "tomara que caia"! Ele é mais justo na cintura com um cinto prata. Esse vestido é da linha de Alta-costura da Dior.

wallpaper

Anne Hathaway também jogou no tomara-que-caia. Ela vestia um conjunto branco da Channel!

wallpaper

Adele optou pelo vestido preto com a manga 3/4.  O vestido era solto,que não marcava seus quilinhos a mais. Vestido da marca Burberry.

wallpaper

Kaley Cuoco apareceu com um vestido de renda brocada bege. Um vestido decotado e mais justo na cintura da marca Zuhair Murad

wallpaper

Lea Michele apareceu no tapete vermelho com um vestido todo rendado branco. Esse vestido é da marca Elie Saab.

Look of the Day photo | Julianne Moore

Um dos que mais chamaram a atenção foi o vestido de Julianne Moore e este vestido, feito especialmente para ela por Tom Ford. Adorei o efeito gráfico! Claro que as jóias da Bulgari deram uma ajuda "preciosa". 

Look of the Day photo | Claire Danes

O vermelho também foi a cor escolhida por Claire Danes, que usou Versace.


Look of the Day photo | Halle Berry

Halle Berry optou pelo print, num vestido Versace. Mas a opção não foi das mais felizes, na minha opinião. O que acharam? 

Look of the Day photo | Nicole Kidman

O vestido de Nicole Kidman, com assinatura Alexander McQueenAchei o vestido super elegante, gostei dos detalhes dourados no decote, mas não sei sei de curti muito os detalhes em transparente, inspirados nos corpetes...

Look of the Day photo | Jessica Alba

Jessica Alba aproveitou o seu tom de pele apostar em um vestido da cor pêssego de Oscar de la Renta.  Eu amei o vestido e vocês?

Look of the Day photo | Amy Adams

Nem sempre é fácil conseguir encontrar uma peça com um tom tão parecido com o nosso tom natural de pele. Amy Adams conseguiu, num modelo com corte sereia da Marchesa, que particularmente eu não gosto muito. E acho que a atriz pecou com a cor do vestido que se "apagou" em seu corpo.

Look of the Day photo | Amanda Seyfried

Amanda Seyfried escolheu o tom nude, num modelo Givenchy, cheio de detalhes românticos que é bem a carinha dela.

Look of the Day photo | Eva Longoria

Eva Longoria escolheu um modelito preto que foi assinado por Emilio Pucci. Com mangas inteiras rendadas ela brilhou no tapete vermelho. 


A maravilhosa 
Jennifer Lopez sempre opta pelos modelitos rendados que parecem serem colados ou desenhados em seu corpo.




Então o que acharam dos vestidos que as famosas escolheram para irem a premiação? Umas erram e outras acertaram mas todas arrasam no Globo de Ouro!

Por hoje é só beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário