quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual é seu estilo? Parte 1

Oi oi minha gente! Como estão? 

Todas temos um estilo próprio...umas gostam de um estilo mais clássico,outras de um estilo moderno, ou rock. Conclusão cada um tem o seu jeitinho de ser e se vestir! Vou falar dos estilos de roupa em 3 postagens...vamos lá? 

Para começar temos ao todo 7 estilos diferentes. Que são: Romântico, Básico, Moderno, Pin Up, Rock, Glam e o clássico 


Romântico: 

O make: blush boneca
Passado bem no alto das maçãs do rosto, redondinho, as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!



O produto principal: blush rosa


Outros produtos importantes:
 rímel e iluminador, pra destacar os olhos, corretivo, pra deixar a pele perfeita, batom rosa (ou qualquer batom clarinho) e gloss.


 O Look:
Os vestidos são uma boa ideia de roupa para quem tem o estilo romântico, roupas em tons mais claros como marrom, rosa bebê e bege. Não se esqueça dos acessórios, principalmente pérolas ou na cor dourada. O sapato fica a critério, no entanto tem que combinar com o look independe de ser sapatilha ou salto alto. 




Básico:

O make: pouco make
Rímel nos olhos, mas sem exageros, bochechinhas levemente coradas, para dar um ar saudável, olheiras corrigidas e lábios hidratados: tudo bem de leve, para nem parecer que está maquiada! Esse é o segredo do look básico.

O produto principal: rímel preto
estilo-basico-rimel-preto
Outros produtos importantes: blush, corretivo e hidratante labial.
estilo-basico-produtos

O Look:
As peças do look básico são aquelas que, além de ter uma pegada descolada nunca saem de moda, ou seja , aquelas que quase nunca ficam sobrando em um canto do armário. São aquelas  fáceis de combinar e cabem em muitas outras produções. O jeans é uma peça básica que mau para no armário, que não importa a estação está sempre na moda! Só você colocar uma blusa diferente, mudar os acessórios e pronto look está novo!


hj

 Gente hoje falei dos estilos: ROMÂNTICO E BÁSICO. Amanhã vou falar dos estilos: MODERNO E PIN UP!  beijos até amahnã!

PS: espero que gostem! decidi fazer em 3 postagens pois é muita coisa para uma postagem só! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário