domingo, 3 de fevereiro de 2013

Qual é seu estilo? Part.3

Oi meninas como estão? Vamos para última parte do "Qual é seu estilo" hoje...

Hoje vai ser os últimos 3 estilos: Pin Up, Rock e Glam. Vamos lá?


Pin Up:

O make: delineador gatinho
Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50.



O produto principal: delineador preto

estilo-pinup-delineador
Outros produtos importantes: o batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.


estilo-pinup-produtos


O look:
 Este estilo é destinada à exibição informal, que consiste em um tipo mais erótico de se vestir. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros. Uma cantora que ama esse estilo é a Katy Perry.





Rock:

O make: olho preto
Seja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta, o olho preto é o look eleito mais rock n’ roll de todos os tempos. Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos.

O produto principal: lápis preto

Outros produtos importantes: rímel, sombra preta e delineador são outros aliados importantes na hora de caprichar no olhão preto.


O look:
A moda rock foi sucesso durante os anos 50 a 70, e hoje em dia é extremamente usada pelos jovens, com suas tachas, couro, crucifixos, transparências, cores escuras e marcantes o rock abriu a porta do exagero contido para aqueles que tinham medo de arriscar seu estilo. Uma das tantas qualidades e características da moda rock é a vantagem de ser misturável a outros estilos, pois assim tanto as pessoas mais discretas quanto as mais descoladas podem usar e se sentir bem, uma menina mais básica pode misturar uma blusa com estampa de caveira com calça jeans e já terá participação do estilo no look. Tanto nos acessórios, maquiagens e roupas, o rock é inspiração e sucesso tanto para o dia como para a noite



Glam:
O make: pele iluminada
Pra ser glamurosa, tem que brilhar! Por isso, o iluminador na pele, destacando as bochechas e os olhos, principalmente, é o elemento principal desse look.

O produto principal: iluminador

estilo-glam-iluminador
Outros produtos importantes: gloss, sombra de glitter (brilho!) e cílios postiços, claro. Quer mais glam que isso?

estilo-glam-produtos

O look:
O estilo Glam é fashion e bem antenado no que está acontecendo na moda. Abusa das últimas tendências e faz as mulheres se sentirem verdadeiras divas. Os looks são ótimos para a noite, mas cada vez mais estão invadindo o dia-a-dia. Perfeito para usar na balada e em festas.

Então é isso gente! Desculpe a demora...
Essa matéria foi de 3 partes pq para postar de uma vez só ficaria muito grande e cansativo!   Beijos a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário