sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Melissas! Você também é fã?

Oi gente! Como vocês estão?  Animadas para o final de semana?

Gente ,eu não sei vocês mas pelo menos eu (e acho que minha classe toda)  gosta de usar Melissas!  

Esse simples sapatinho de plastico que faz a cabeça de tantas garotas e que não sai de moda! A melissa encanta de crianças até mulheres adultas. 
A Melissa em todas as coleções conquista as pessoas! E nessa coleção não foi diferente.

Parcerias: 

Desde a década de 80, a Melissa convida grandes nomes, nacionais e internacionais, para desenvolver seus produtos. No começo, nomes como Jean Paul Gaultier, Patrick Cox e Thierry Mugler fizeram criações que chamaram a atenção por sua inovação e ousadia. Nos últimos anos a Melissa fez parcerias com o designer egípcio Karim Rashid, os irmãos Campana e os stylists britânicos J. Maskrey e Judy Blame. Em 2008, duas mulheres extraordinárias se juntam à lista. A estilista britânica Vivienne Westwood e a arquiteta iraquiana Zaha Hadid.
Em 2007, a marca mereceu destaque no jornal The Washington Post, apelidando a Melissa de “Brazilian Jelly Giant”. Em 2008 foi a vez do renomado International Herald Tribune, na página da poderosa editora Suzy Menkes, dedicar meia página à Melissa e dizer que os sapatos de plástico ditam estilo.
O acessório de moda mais desejado do país também passeou pelo mundo nas páginas da Vogue Itália, da francesa Numero, na japonesa Pen, na alemã Zoo Magazine, WWD, Time Out, I-D, Elle Portugal, Elle Americana, Style.com, The Independent, entre muitas outras publicações internacionais de moda e também de decoração. Em 2008, a Melissa lançou sua primeira campanha internacional com anúncios em revistas e um site exclusivo para esse mercado.

O Estilo de Quem Usa Sapatos Melissa:

O Estilo de Quem Usa Sapatos Melissa

A própria marca tem uma maneira carinhosa de chamar as fãs de seus sapatos e sandálias: melisseiras. Assim como a Ferrari é uma paixão para muitos fãs de carro, a Melissa é um ícone para as fãs de moda. A cantora Katy Perry é melisseira assumida. Conhecido por seu estilo jovem e descolado, a popstar volta e meia é vista com calçados da marca – sempre linda, lógico.
No Brasil, quem traduz um entre vários estilos de melisseiras é a roqueira Pitty. Com um estilo de pinup moderna, a cantora é fã declarada da marca e volta e meia aparece com um modelo novo, seja em shows ou nos tapetes vermelhos da vida. Os preferidos dela são os modelos de salto e pretos, mas ela também já apareceu usando os calçados da marca em diversas cores, além dos modelos especiais desenhados por estilistas, como a Melissa Lady Dragon Heart, criada pela Vivienne Westwood.
Enfim, as melisseiras são jovens, descoladas e cheias de atitude!

Coleção Melissa 2013:








Então está ai meus amores! Espero que tenham gostado. Eu mesma sou uma "melisseira" assumida. 
ESSA MATÉRIA TAMBÉM FOI UMA AMIGA MINHA QUE DEU A DICA DE POSTAR!  OBRIGADA BIA!!!!!!!   

Beijos,Gabi

Um comentário: