segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013

Gente ontem ocorreu a 55° edição do  Grammy Awards 2013. E como toda premiação, vamos comentar sobre os vestidos escolhidos pelas cantoras que brilharam na noite mais esperada do ano para elas.

Pouco antes da 55ª edição da premiação, os organizadores do evento enviaram aos seus convidados um e-mail que falava sobre a proibição de qualquer insinuação de nudez. O pedido aconteceu porque a festa teve transmissão ao vivo para todos os Estados Unidos e o melhor era "evitar imprevistos”. Algumas ousaram, mas quase tudo aconteceu dentro das "regras". E isso levou as cantoras a optarem por outras formas de se "mostrar" no red cerpet. Vamos ver?

Katy Perry manteve seu estilo conceitual e apostou em um modelo verde da Gucci. O vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote. 
  

Diferente do que estamos acostumados a ver ultimamente, Rihanna apareceu com um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa. Ela foi eleita como uma das mais bem vestidas da festa.


Kelly Rowland também apostou na transparência e foi uma das mais ousadas da noite, O modelo Georges Chakra não levou ao pé da letra o dress code colocado pela organização do evento e deixou bastante pele aparecendo.

Jennifer Lopez tentou algo mais discreto, em um pretinho básico "quero ser Angelina Jolie". O destaque do modelo Anthony Vacarello ficou para a fenda superprofunda.



Outra que apostou no preto foi Kelly Osbourne, com um cut out dress Poca & Poca.



Carrie Underwood manteve cor, mas apostou nos brilhos ao chegar no red carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.




Taylor Swift prefere mais do mesmo. A cantora raramente ousa em cores e modelos e desta vez não foi diferente. O modelo J.Mendel é elegante, mas não foge do padrão que estamos acostumados a vê-la usando.


Florence Welch chegou ao Grammy Awards com um vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo.Esse vestido não foi um dos mais bonitos da noite.


Para provar que o verde é a cor do ano, Solange Knowles foi com um modelo de corte básico Diane Von Furstenberg, com glitter e combinado com um sapato laranja de spikes.


Adele fugiu do preto, fugiu do básico, fugiu do discreto. A cantora dividiu opiniões ao pisar no tapete vermelho do evento com um modelo Giorgio Armani. A escolha da cantora não favoreceu muito o seu estilo de corpo.


Beyoncé chegou ao evento com um macacão by Osman preto e branco muito básico, mas com corte impecável que valorizavam suas curvas, mesmo que de uma forma discreta.Beyoce que sempre abalava nas permeações não chamou tanta a atenção esse ano. 


Karlie Kloss deixou o longo de lado e preferiu um modelo com recortes e azul assinado por Michael Kors.


D’Manti não deu razão às regras e foi ao evento usando um Claudio Milano curto, cheio de recortes e transparências, um dos mais ousados e não tão queridos da noite.


Alicia Keys apostou em um modelo sereia Azzedine Alaia, também com recortes na região do tronco.

Amber Rose valorizou a barriga de grávida com um vestido preto assinado por Dona Karan.
Nicole Kidman foi ao evento com um modelo nude assinado por Vera Wang e com leve transparência na saia longa.
E então meninas o que vocês acharam das escolhas que as cantoras fizeram? Umas erraram e umas acertam, mas todas chamaram a atenção e algumas saíram satisfeitas com seus prêmios nas mãos. Comentem o que acharam!!

Espero que tenham gostado!         Beijos, Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário