domingo, 9 de dezembro de 2012

Biquínis do verão 2013



Gente 1° mil desculpas por não ter postado!  2° hoje vou postar um pouco mais das tendencias do verão 2013 só que dessa vez dos biquínis!  estão prontos? vamos lá:

Descombinar:

biquíni


Este verão na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico  escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção. Quem aposta?


Top cropped:

biqupini

A parte de cima mais estruturada e com desenhos o que raramente da as caras, mas que nesse verão será a tendencia! Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora, que vocês podem conferir nas premiações nas roupas das artistas que amam apostar nesse tipo de look. Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale apostar pois você não irá se 
arrepender! 

Algumas das roupas que falei:



 Selena Gomez



  Jennifer Lopez



Mariana Rios

Meia Taça:

biquíni

O meia taça veio esse verão para alegrias de algumas pessoas que são fãs do modelito! Esse tipo de parte de cima é lindo e muito confortável, que oferece um ótima sustentação com pessoas que tem mais busto. 


Cortininha estampado:

biquíni

O biquíni favorito da maioria das brasileiras volta mais uma vez só que agora ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, 
florais e até as fofas estampas. 


Amores mais uma vez desculpa pela demora...espero que tenham gostado! Agora já podem arrasar no verão de 2013!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário