sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual é seu estilo? Parte 2

Oi como estão?
Então gente vou continuar a escrever sobre os estilos...hoje são os estilos: MODERNO E CLÁSSICO


O make: boca marcante
Esse é um estilo sempre muito fashion e antenado na moda. A cada estação, os maquiadores elegem o look da vez: cara limpa, olho colorido… recentemente a boca marcante tem sido um elemento sempre presente. Ora é a vez do batom pink, ora é boca apagada com batom nude… mudam também as texturas, que podem tanto ser cremosas como bem sequinhas, o que eles chamam de batom matte.



O produto principal: batom na cor e textura da estação

estilo-moderno-batom

Outros produtos importantes: sombras na cor da estação (quando a boca é mais apagada), cílios postiços e o que mais estiver na moda!

estilo-moderno-produtos

O LOOK:
As pessoas que são mais "modernas" em questão as roupas, estão sempre atualizadas com as tendencias da moda. Os looks modernos mudam a cada estação e quase sempre as peças usadas nas coleções anteriores são totalmente diferentes das coleções mais recentes.  




Clássico:
O make: sombra esfumada
Sombra marrom esfumada no côncavo do olho dá profundidade ao olhar. O efeito é bem sutil e o truque é usado há décadas… um verdadeiro clássico do make!

O produto principal: sombra marrom

estilo-classic-sombra

Outros produtos importantes: batom vermelho é outro clássico indiscutível do make, pode ser usado de mil maneiras e cai super bem com o olho esfumado de marrom. Pó, para deixar a pele sequinha, e rímel, para abrir o olhar, também são essenciais.

estilo-classico-produtos

o look:
O look clássico é bem parecido com o estilo básico de se vestir. Esse estilo não aposta MUITO nas ultimas tendencias como o estilo moderno mas ao mesmo tempo está na moda.Ele é clássico e chique. Esse estilo é mais escolhido por pessoas que não gostam de aparecer muito ou de chamar muita atenção. O estilo por si só chama a atenção necessária, nem muito "cheguei" e nem muito careta. 




Está ai a segunda parte...amanhã posto a terceira e ultima!
Beijos meus amores!!!  <3


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual é seu estilo? Parte 1

Oi oi minha gente! Como estão? 

Todas temos um estilo próprio...umas gostam de um estilo mais clássico,outras de um estilo moderno, ou rock. Conclusão cada um tem o seu jeitinho de ser e se vestir! Vou falar dos estilos de roupa em 3 postagens...vamos lá? 

Para começar temos ao todo 7 estilos diferentes. Que são: Romântico, Básico, Moderno, Pin Up, Rock, Glam e o clássico 


Romântico: 

O make: blush boneca
Passado bem no alto das maçãs do rosto, redondinho, as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!



O produto principal: blush rosa


Outros produtos importantes:
 rímel e iluminador, pra destacar os olhos, corretivo, pra deixar a pele perfeita, batom rosa (ou qualquer batom clarinho) e gloss.


 O Look:
Os vestidos são uma boa ideia de roupa para quem tem o estilo romântico, roupas em tons mais claros como marrom, rosa bebê e bege. Não se esqueça dos acessórios, principalmente pérolas ou na cor dourada. O sapato fica a critério, no entanto tem que combinar com o look independe de ser sapatilha ou salto alto. 




Básico:

O make: pouco make
Rímel nos olhos, mas sem exageros, bochechinhas levemente coradas, para dar um ar saudável, olheiras corrigidas e lábios hidratados: tudo bem de leve, para nem parecer que está maquiada! Esse é o segredo do look básico.

O produto principal: rímel preto
estilo-basico-rimel-preto
Outros produtos importantes: blush, corretivo e hidratante labial.
estilo-basico-produtos

O Look:
As peças do look básico são aquelas que, além de ter uma pegada descolada nunca saem de moda, ou seja , aquelas que quase nunca ficam sobrando em um canto do armário. São aquelas  fáceis de combinar e cabem em muitas outras produções. O jeans é uma peça básica que mau para no armário, que não importa a estação está sempre na moda! Só você colocar uma blusa diferente, mudar os acessórios e pronto look está novo!


hj

 Gente hoje falei dos estilos: ROMÂNTICO E BÁSICO. Amanhã vou falar dos estilos: MODERNO E PIN UP!  beijos até amahnã!

PS: espero que gostem! decidi fazer em 3 postagens pois é muita coisa para uma postagem só! bjos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GLOBO DE OURO 2013



Oi gente linda!  

Bom na noite de ontem ocorreu o 70° Globo de Ouro (Nos Estados Unidos). E eu vou falar sobre as roupas das estrelas que brilhara na premiação, no que pecaram e no que acertaram!  vamos lá? 




wallpaper


Jennifer Lawrence apareceu em um lindo vestido vermelho sem alças o famoso "tomara que caia"! Ele é mais justo na cintura com um cinto prata. Esse vestido é da linha de Alta-costura da Dior.

wallpaper

Anne Hathaway também jogou no tomara-que-caia. Ela vestia um conjunto branco da Channel!

wallpaper

Adele optou pelo vestido preto com a manga 3/4.  O vestido era solto,que não marcava seus quilinhos a mais. Vestido da marca Burberry.

wallpaper

Kaley Cuoco apareceu com um vestido de renda brocada bege. Um vestido decotado e mais justo na cintura da marca Zuhair Murad

wallpaper

Lea Michele apareceu no tapete vermelho com um vestido todo rendado branco. Esse vestido é da marca Elie Saab.

Look of the Day photo | Julianne Moore

Um dos que mais chamaram a atenção foi o vestido de Julianne Moore e este vestido, feito especialmente para ela por Tom Ford. Adorei o efeito gráfico! Claro que as jóias da Bulgari deram uma ajuda "preciosa". 

Look of the Day photo | Claire Danes

O vermelho também foi a cor escolhida por Claire Danes, que usou Versace.


Look of the Day photo | Halle Berry

Halle Berry optou pelo print, num vestido Versace. Mas a opção não foi das mais felizes, na minha opinião. O que acharam? 

Look of the Day photo | Nicole Kidman

O vestido de Nicole Kidman, com assinatura Alexander McQueenAchei o vestido super elegante, gostei dos detalhes dourados no decote, mas não sei sei de curti muito os detalhes em transparente, inspirados nos corpetes...

Look of the Day photo | Jessica Alba

Jessica Alba aproveitou o seu tom de pele apostar em um vestido da cor pêssego de Oscar de la Renta.  Eu amei o vestido e vocês?

Look of the Day photo | Amy Adams

Nem sempre é fácil conseguir encontrar uma peça com um tom tão parecido com o nosso tom natural de pele. Amy Adams conseguiu, num modelo com corte sereia da Marchesa, que particularmente eu não gosto muito. E acho que a atriz pecou com a cor do vestido que se "apagou" em seu corpo.

Look of the Day photo | Amanda Seyfried

Amanda Seyfried escolheu o tom nude, num modelo Givenchy, cheio de detalhes românticos que é bem a carinha dela.

Look of the Day photo | Eva Longoria

Eva Longoria escolheu um modelito preto que foi assinado por Emilio Pucci. Com mangas inteiras rendadas ela brilhou no tapete vermelho. 


A maravilhosa 
Jennifer Lopez sempre opta pelos modelitos rendados que parecem serem colados ou desenhados em seu corpo.




Então o que acharam dos vestidos que as famosas escolheram para irem a premiação? Umas erram e outras acertaram mas todas arrasam no Globo de Ouro!

Por hoje é só beijos...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas para ficar ainda mais bonita no verão

Oi meninas!Mil desculpas por não postar é que estava viajando e não tive tempo! mas está ai mais uma matéria novinha pra vocês!

Hoje eu vim dar ou relembrar algumas dicas pra vocês ficarem ainda mais bonitas nessa época do ano, que é o verão. Algumas delas vocês já devem ter escutado algumas bilhões de vezes, mas não custa nada reforçar, né?  kkkkk 

1. Escolha o biquíni certo

biquini

Se você acha que nenhum biquíni fica bem em você,ou que você não gostou é porque ainda não experimentou biquínis suficientes, kkkk. Cada modelo ajuda a esconder algum defeitinho e a destacar outra parte que você goste muito. Por exemplo, tops com alças largas são ótimos para meninas com seios grandes, e os estilo cortininha e estampados dão a impressão de seios maiores pras meninas menos avantajadas. Calcinhas com cintura mais alta e/ou lateral mais larguinha ajudam a disfarçar a barriguinha e outras partes indesejáveis que tanto lutamos para perder .


2. Cabelo amassadinho de praia

beach-waves]

Eu amo fazer escova no cabelo sempre, até mesmo no verão. Mas tem pessoas que tem pavor de usar secador no verão! Há pessoas que gostam de  aproveitar essa época pra dar um descanso aos fios e maneirar na chapinha e babyliss, principalmente se você estiver na praia. O efeito amassadinho é lindo e super natural. Use um leave-in depois de sair do banho/mar/piscina, assim os fios ficam mais controlados, hidratados e protegidos do sol. Vá amassando as mechinhas conforme o cabelo for secando.


3. Comer bem e fazer exercícios

comida

Isso é importante em todas as épocas do ano, mas no verão a gente deixa o corpo bem mais exposto e por isso as coisas mais simples fazem toda a diferença! Você pode fazer coisa bem simples como trocar o refrigerante por suco natural, substituir o sorvete pelo frozen iogurte, comer uma salada e um grelhado no jantar em vez de um prato de macarrão… Tudo isso conta para fazer com que você se sinta mais disposta! Uma caminhada de 30 minutos por dia na praia já vai te ajudar MUITO a manter o corpo em forma. Sempre com protetor solar a rodo e uma garrafinha de água na mão, porque não há ser que aguente esse calor né?

4. Óculos de Sol + Chapéu

chapeu-e-oculos

Gente, esse truque é maravilhoso! Quando você sai do mar e tá com o cabelo todo zuado, nada como colocar um chapéu pra dar AQUELA disfarçada, hahaha. Como na praia/piscina a gente não usa maquiagem (ou apenas um rímel) , um óculos de sol bem grandão  vai ajudar a dar aquele toque no look. Os dois acessórios juntos formam o combo perfeito pra disfarçar nossa cara e cabelos de louca varrida. kkkk

5. Abuse das tendências de verão

tendencias

A maioria das minha postagens é sobre as tendencias das passarelas, da moda de rua e o que ia pegar no verão 2013. Agora é hora de botar em prática! Usar muito, neon, batom colorido, shortinhos, spikes, coque no topo da cabeça,Top cropped, oculos espelhados, lenços… Enfim, não pode ter medo de ser feliz! 

Bom minhas lindas espero que tenham gostado!  #ficadica 
Beijos...