quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tá na moda: Maxi Colar


Oi Girls! Como vocês estão? Vou falar um pouco mais de moda hoje! Maxi Colares! Vocês com certeza já teve ter visto um por ai...mas vamos lá!
                                                      


A moda agora é usar colares grandes, com brilho, taxinhas, pedras, ou seja, uma coisa não muito discreta e que é bem diferente do que nós estamos acostumadas né garotas?
Os Maxis Colares combinam principalmente com blusinhas lisas, sem estampas, ou até mesmo camisas mais sofisticadas. O foco da roupa será,sem sombras de duvidas,o colar. Um look mais básico ganha vida com esse acessório e talvez você possa pensar que "um colar não fará diferença!", mas faz sim, e como faz! Até mesmo uma blusa branca acaba ganhando vida com um Maxi Colar.
Hoje existe vários modelos, e você pode escolher o tem mais a sua cara. Tem até os mais 'delicados' ,que não chamam tanta atenção assim, para quem não gosta de um maxi colar muito extravagante(como eu).

colar4 MaxiColar

colar7 MaxiColar







Obrigada por lerem!!   beijos!  até a próxima postagem... 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mullet


Oi gente vou postar sobre um corte de saias e vestidos que está em alta no momento. O estilo MULLET (curto na frente e longo atrás):


Sempre quando você vai para uma festa mais chique que exige um certo nível  de classe, ficamos na duvida "vestido curto ou longo?". Agora o que esta na moda é corte Mullet que é mais curto na frente mostrando as pernas e o sapato, e mais longo atrás mostrando a beleza do vestido.


Este corte alem de dar um UP acaba deixando o vestido com mais "movimento" por conta de seu caimento. 
Há também esse corte em saias. Que também como os vestidos está muito na moda 


Se está com duvida de como ou onde aqui vai algumas fotos como dicas para você arrasar no Look não importando a ocasião!







Obrigada por lerem!  comentem ou da um like ai do lado!!  Beijos!   



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Verão 2013



Oi gente! hoje vou falar o que estará na moda no verão de 2013!  vou colocar algumas tendencias de moda...vamos lá?


1) Cor Azul:Tanto nos acessórios quanto nas peças de roupas, uma das cores que devem dominar as vitrines no próximo verão é o azul. Ele apareceu recentemente em vários desfiles de moda no Brasil e no mundo, como o Fashion Rio, no São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York.

2) Transparênciasas transparências continuam com força total no verão 2013. 

3)  FloralAs flores, que já apareceram em coleções e semanas de moda passadas, continuam em alta, de acordo com os desfiles mais recentes. Os desfiles da Prada, Dolce & Gabbana...o floral estará sim em alta novamente. 

4)  MetalizadoO dourado já fez sucesso em estações passadas e, na próxima estação, os itens metalizados, tanto nos acessórios, quanto nas roupas, estarão presentes nas vitrines e nas ruas. E quem entra como novato é o prata que junto com o dourado irá detonar nas passarelas desse verão.


Obrigada por lerem a reportagem e espero que tenha agradado vocês!  amanha vou postar sobre vestido que estão na moda agora...   Beijos 

sábado, 17 de novembro de 2012

Pincéis de maquiagem

 Hoje vou dar umas dicas de como usar os pincéis para maquiagem! Boa leitura 


PELE
Para passar base
Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.
Como usar: Coloque um pouco de base em uma de suas mãos e apenas a pontinha das cerdas do pincel. Espalhe nas principais partes e as mais marcantes do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre para a lateral do seu rosto Depois, passe nas outras regiões, com movimentos que vai do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem a base. A pele fica com veludo.
  • Para passar corretivo
Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.
Como usar: passe corretivo nas abas do nariz, em volta da boca e embaixo da sobrancelha. Assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais. 
  • Para passar pó
Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os para toda hora e para levar na necessaire , com cabo pequeno, facilitam a aplicação  no pescoço.
Como usar:  Passe o pincel na zona T do rosto.O centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó. Para não errar na dose, para não exagerar na quantidade assopre de leve para tirar o excesso.
  • Para passar blush
Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (fazer biquinho de peixe ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make não ficar muito artificial, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.


OLHOS

  • Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
Como usar:  sombras com glitter é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.
  • Para esfumar a sombra
Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra mais natural.
  • Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (chanfrado).
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
  • Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.



Bom gente por hoje é isso mesmo...espero que tenha ajudado pelo meno um pouco no Make de vocês...Beijos até a próxima!